Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2014

and WE love it.

yogue-se [@myquart]

Imagem

tá.

Imagem

tão Mambo.

Imagem

uma das mais belas dos últimos tempos...

sobre estar consciente.

Imagem
Realizar que esse momento é perfeito exige energia, quebra de padrões, pq o nosso padrão é estar o tempo todo no controle.

Dentro da minha percepção, a consciência trabalha dentro do discernimento. Logo, se eu tô na consciência, vou estar caminhando por onde devo caminhar... provavelmente não vou estar atraindo conflitos pra mim. Mas se por razões de minhas ações passadas, eu tiver que lidar com reações daquilo no momento presente, eu aceito.
Aquilo que eu posso mudar, transformar, co-criar de uma forma diferente, eu faço! Tenho esse poder!

Se eu não posso mudar aquela realidade, eu aceito. E assim não gero mais sofrimento.

::Oberom

i´m a mess

amor amor.

Imagem
Mais: http://carterandtoby.com/

A beleza pode estar em todo lugar!

Imagem
Trabalho incrível de uma artista polonesa:


















Veja mais em: https://www.behance.net/NeSpoon

Music Painting.