Ela fala e sai andando (Adoro)

Recebi essa dica de Martinha e não consigo passar um dia sem ler esse blog (divertidíssimo)!

Ai vai uma das graças dela, Elisa (Que sempre me faz rir!):

26/05/2009

Quanto vale a sua?

Às vezes fico pensando (só às vezes, já que na maior parte do tempo evito essa prática dolorosa) no valor das coisas desse mundo e fico muito, muito p # t #.

Uma casa bem bacana, a casa que eu gostaria de comprar nesse momento, custa R$120.000,00. É uma casa plana, com 2 quartos e 225 metros quadrados. Não preciso mais do que isso. É simplesmente perfeita para o layout da minha família. Caberíamos na boa eu, Marco, nossa cachorra e meu futuro óvulo fecundado. Só que, como é bastante normal e previsível num país como o nosso e tendo como base um contracheque como o meu, nesse momento eu não tenho os tais R$ 120.000,00. O-k-e-y. Sem ressentimentos. Tô bem. Sério. Tô ótima.

A coisa só enguiça na minha cabeça quando eu leio por aí que uma revista pagou R$ 600.000,00 para uma mulher qualquer mostrar a pixirica.

Paro. Faço as contas. Paro de novo. Penso. Paro de novo. Balanço a cabeça.

Por que a pixirica dela vale 5 casas dos meus sonhos? Isso faz sentido para alguém? Faz?

ELA FALA E SAI ANDANDO (Adoro!)

Comentários

Postagens mais visitadas