Hoje é o nosso dia.
















Hoje é dia do amigo e há 28 anos essa é uma data mais do que especial pra mim!

Nesse tempo que passou tive a felicidade de viver em cidades diferentes das quais me apresentaram pessoas maravilhosas. Terei eternamente um enorme carinho e gratidão pelos momentos que passamos juntos pois foi com essas pessoas que aprendi a ser o que sou.

Amizade pra mim é isso, momentos de alegrias e tristezas que passamos juntos. Mesmo distante e muitas vezes ausente, quero registrar aqui que estão todos marcados na minha história e tenho certeza que sempre que nos encontrarmos será como se nenhum tempo tivesse passado.

Meus amigos, obrigada por vocês existirem! A vida com vocês é sempre mais alegre.

Sintam-se abraçados com muito carinho!

Bjos,
Mi

Comentários

Postagens mais visitadas