Cadê?

Havia um tempo em que eu me deliciava com Lulu Santos, Nenhum de Nós, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Cidadão Quem, Skank e até Capital Inicial. Hoje eu me pergunto o que acontece com essa turma toda? E a criatividade musical, o talento e tudo mais? Somos "nós" que mudamos o nosso gosto musical a ponto deles continuarem a cantar as mesmas canções sempre?

Eu amo ouvir as velhas canções, mas me deixam com um "querer mais"!

Lí essa matéria na Revista Bula e achei a descrição fantástica:

"Quem disse que não é possível fazer música pop com inteligência? Quem disse que, para falar a linguagem do jovem brasileiro, é preciso valer-se de letras pobres, cheias de alusões machistas, sexualmente maledicentes, vulgarizando o corpo da mulher?"

Eles estavam falando de Lulu Santos e sua música Tempos Modernos! A matéria toda fala de 15 músicas que são um diamante para os ouvidos e você lê ela AQUI Ó!

Então, pra vocês nessa sexta-feira QUENTE um pouco de Lulu e Jota Quest:

Comentários

Postagens mais visitadas