#infinitaspossibilidades

Infinitas Possibilidades para Você... nem sempre é fácil, apesar de simples, mas precisamos realmente perceber que o mundo é feito de Infinitas Possibilidades e nós também! Podemos mudar TUDO agora! Realmente podemos dar uma resposta nova para a Vida. Mas eu sei as vezes é tão mais fácil se prender a uma maneira velha, antiga, ultrapassada, dramática e pesada de Ser, Viver, Enxergar esse nosso breve momento na Terra... como é importante lembrar o quão Breve é e o quão Maravilhoso ele pode ser. Que não percamos mais tempo! Essa afirmação pode te ajudar

"Eu posso ENCARAR essa situação de maneiras Infinitas. Eu escolho! Eu posso olhar sob Infinitos ângulos. Eu escolho! Eu posso ser Maior. Eu escolho! Eu não preciso reagir como sempre reagi. Eu não preciso fazer o que eu sempre fiz. E não preciso agir de uma maneira só porque todo mundo age assim. Eu não preciso agir de uma maneira porque um dia fui ensinado agir assim. Eu posso mudar agora, porque eu venho de uma fonte de Infinitas Possibilidades. Eu posso me abrir para novas soluções, novas reações, novos pensamentos, novas emoções. Eu escolho entregar todos meus julgamentos e sentimentos sobre tudo que está acontecendo e conhecer um mundo novo através de cada oportunidade que se apresenta a cada momento! Eu escolho ver o que a minha Alma vê, eu escolho agir como meu Eu Superior me guia, eu escolho de novo, eu escolho ser Maior" ‪#‎escolhedenovo‬ ‪#‎escolheamor‬

Texto de Ariana - www.tudoenergia.com.br

Hoje Que este sentimento comece dentro de ti, para que seja verdadeiro e infinito. Que este seja o caminho escolhido, das escolhas do bem, do amor maior, do que cada um realmente é. Daquilo que te faz vibrar e querer mais, e querer melhor e ser o lado bom. Entrego. Aceito. Confio e Agradeço sempre! ‪#‎gogogo‬



Comentários

Postagens mais visitadas