deu.

Chega o Tempo em que a vida parece que nos permite desacelerar. Parece que agora pode, quando sempre pode! Tempo esse pra parar e refletir o que passou e o que vem pela frente. Vem chegando um novo ano aí, uma nova chance, um novo começo ou recomeço. Mais uma chance de ser melhor, de transformar-se de [RE]nascer. Tem Muita gente do bem fazendo Muita coisa legal por todos os cantos. Mil formas de crescer e ver um outro mundo, não esse onde inverteram os valores, esse que tentam o tempo todo nos convencer que precisamos de mais, ou que precisamos de coisas que na verdade Não. A Vida e o Viver não "tem" que ser como eles imaginaram. Pode ser diferente, também está certo. Pode ser melhor. Pode ser Leve. Pode ser verdade! E o começo de tudo isso vem de dentro, vem do coração, vem do olhar que vê o mundo diferente. Olhar esse que vê o Amor e que entende que cada um tem o seu próprio e único caminho a seguir. Que o Tempo é de cada um, assim aceita e respeita. Hoje Agradeço, por tudo que me fez ser melhor ou querer ser melhor. Por todos os Belíssimos Encontros que a vida me presenteou. Pra cada um que de alguma forma me tocou e me fez acreditar no BEM. Por todas as portas e janelas que se abrem o tempo todo e pelas mil chances que eu tenho de fazer do meu jeito. A Vida é mesmo O Presente, daqueles cheios de surpresas. Obrigada, obrigada e obrigada!

O vídeo? É pra inspirar a busca de cada um.

entrego.aceito.confio.agradeço.

 

Comentários

Postagens mais visitadas