Tudo Energia


É fato, a mudança VEM! Ela é a própria vida. A mudança parece aguardar... fica um tempo pairando no invisível sobre nós... e então quando menos esperamos ela chega, nem um minuto a mais, nenhum minutinho a menos. Mudar é a própria Vida se elevando, transcendendo, limpando, renovando-se, depurando-se. E para mim e muitos, essas últimas semanas, que já somam-se em meses, tem sido um grande e forte momento de mudanças. Estão sentindo no Ar?!  A gente pede, pede, implora, reza para que as coisas mudem, para que a gente receba cura, para que a gente se torne maior, melhor, mais feliz, mais tudo. As vezes é sem perceber que estamos pulsando o desejo de mudar e descobrir mais sobre a vida e tudo o que somos. Consciente ou inconscientemente é a Alma que pede pela nossa transformação, elevação, pelo resgate dela mesma.

E então a mudança VEM - sim, porque todos os pedidos são ouvidos sempre - A mudança vem, veio... E coloca tudo de cabeça pra baixo. Leva como a onda do mar tudo que não é benéfico para nosso crescimento mais. E aí nós choramos. De repente o desejo de mudar foi esquecido, só se quer voltar ao que se era antes. Mas... tarde demais... a semente está rompendo a casca! Dói. Crescer definitivamente pode trazer dor. Os ossos do corpo sofrem. A pele precisa esticar. Mudar é desconfortável. Mas quando a dor é inevitável, sabe-se que o sofrimento é opcional.

Podemos escolher LEMBRAR. Você pode escolher o Amor ou Medo sempre. Podemos escolher lembrar que fazemos parte de um Movimento maior que é Perfeito. Podemos parar de resistir e entregar. Você pode se permitir ser guiado... e aguardar os novos direcionamentos Divinos segundo após segundo. Você pode escolher manter-se conectado, manter a Chama acesa. E então, de acordo com a inteligência do Mestre TEMPO tudo é revelado. De repente, depois das turbulências do percurso, nos percebemos do outro lado da margem. Não é que chegamos? Ali estava a Vida toda que nos esperava. Que nós esperávamos. Que ansiávamos.. E então até rimos: aquilo tudo que parecia estar de cabeça pra baixo na verdade era nós olhando a Vida quando ainda estávamos virados ao contrário  Tudo está bem e no seu devido e Divino lugar. MANTRE: Estamos em processo de grandes e incríveis mudanças. Pulse! Lovelove, Ariana.

Mais? www.tudoenergia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas