liberdade por Zack.


"Dane-se o que os outros vão pensar, quero viver, quero ver o mundo, viajar, me conectar, reconhecer o valor do ser humano, quero novos olhos, porres e mais porres de arte, quero cometer erros e assinar embaixo, como quem pinta um quadro. Quero a liberdade ou algo maior do que isso (parafraseando Clarice).

Dane-se, eu não quero nada que absorva a minha vida, nada que sugue a minha existência, dinheiro, pessoas, status ou padrões. Dane-se todos, nada pode roubar a minha vida, eu quero doa-la por livre desejo, minha ambição é viver todo momento com alma até o meu corpo ser um lugar pequeno para morar.

Dane-se as convenções, os padrões e as proibições. Quero a espiritualidade de um bosque perdido. Um amor pacífico como um lago, quero visitar o mar, quero cães e gatos, quero olhar nos olhos do meu amor e sorrir com o corpo todo."

Por Zack em umsofa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas